Fachada de ACM – 4 Argumentos para vender melhor os seus projetos

Fachada de ACM – 4 Argumentos para vender melhor os seus projetos

Está faltando argumentos para o seu cliente decidir por uma fachada de ACM? Nós vamos te ajudar.

Quem trabalha com o material de ACM sabe de seus benefícios e reconhecem ser a melhor opção para fachadas comerciais e lojas de qualquer segmento, embora exista um leque grande para o uso do material, inclusive em casos de projetos arquitetônicos.

Considerando que com relação a outros materiais, as placas de ACM são mais maleáveis e possibilitam atender diversas formas e ângulos, além de serem encontradas em diversas cores, já é um bom argumento, mas temos vários outros que podem te ajudar a fechar uma venda eliminando qualquer dúvida que seu cliente possa ter.

4 argumentos que vão ajudar a aumentar suas vendas de fachada de ACM, confira:

1 – Moderno, sofisticado e resistente

As placas de ACM são formadas por elemento metálico com núcleo de polietileno e tecnicamente isso proporciona a melhor relação entre peso e resistência se comparado a qualquer outro material do mercado. Além disso, a composição resulta em um material robusto e elegante.

As fachadas, ao receber o material ganham destaque com as possibilidades infinitas de aplicação e também pelo aspecto das chapas que são lisas, brilhantes e uniformes que quando bem aplicadas resultam em um projeto de grande beleza a qualquer estabelecimento.

2 – Sustentáveis e econômicas

As chapas de ACM são totalmente recicláveis, por isso são sustentáveis e é um material que não propaga fogo. Se comparada ao material similar, que seriam as chapas de 3mm de alumínio, o ACM é mais barato, resistente e durável.

Ideais para serem instaladas em fachadas de lojas de qualquer segmento, bancos, colégios e universidades, postos de gasolina e muito mais.

Para atender além das fachadas, o alumínio composto tem finalidades de revestimento para colunas, placas e totens para comunicação visual e para o uso como isolante termoacústico.

3 – Instalação e manutenção simples

O seu cliente não tem tempo a perder e por isso uma fachada de ACM será perfeita, afinal a instalação pode ser atendida pela mesma empresa responsável pela fabricação das esquadrias. Possibilitando economia de tempo e investimento com a execução dos processos simultâneos.

A limpeza das fachadas de ACM são feitas com o uso de água e sabão. Qualquer pessoa que seja bem orientada quando à sua segurança e prevenção de danos ao material, pode executar o procedimento. Leia também o artigo sobre limpeza de ACM, clicando aqui

4 – Durabilidade e isolamento termoacústico

A impressão é sempre a primeira que fica e o seu cliente ao projetar sua loja ou seu estabelecimento, espera que este seja adequado para uma boa imagem perante seus usuários. Sendo assim, o ACM ganha também nesse quesito, pois vai permanecer por muito tempo com uma aparência adequada, exigindo apenas limpeza periódica.

 

O ACM é resistente às ações do tempo por isso não sofre rachaduras e não desbota.

O alumínio composto também tem função de isolante, que ajuda muito a reduzir barulhos externos e proporcionar temperaturas mais agradáveis.

Por fim, uma fachada de ACM só precisa de um instalador especializado, que planeje bem cada etapa do projeto, que entenda as necessidades de cada cliente e que siga as orientações técnicas para que tudo seja devidamente executado.

Aproveite para conferir outros materiais importes que elaboramos e disponibilizamos para te ajudar com essas etapas de seus projetos, como: Modelo de contrato e 5 passos para conseguir atender às expectativas de seus clientes.

Conheça também a jornada do profissional de ACM, um infográfico com 10 passos e dicas para uma jornada de sucesso na instalação de fachadas de ACM.

Aproveite e faça parte da nossa lista VIP para ser avisado em primeira mão dos treinamentos de ACM da Actos Educa.

Na Actos, você é especial!

 

1 Comentário

Sidnei

sobre2 anos ago

Interessante rs Já anotei todas as dicas em uma folha, agora é praticar e usar com os Clientes para fechar mais serviços. Tava precisando bastante de umas Dicas Muito Obrigado por esse artigo, me ajudou muito.

Responder

Deixe um Comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked