Written by 2:54 pm Arquitetura & Construção Civil, Comunicação Visual • One Comment

Fachada de ACM – 4 Argumentos para vender melhor os seus projetos

Fachada de ACM – 4 Argumentos para vender melhor os seus projetos

Está faltando argumentos para o seu cliente decidir por uma fachada de ACM? Nós vamos te ajudar.

Quem trabalha com o material de ACM sabe de seus benefícios e reconhecem ser a melhor opção para fachadas comerciais e lojas de qualquer segmento, embora exista um leque grande para o uso do material, inclusive em casos de projetos arquitetônicos.

Considerando que com relação a outros materiais, as placas de ACM são mais maleáveis e possibilitam atender diversas formas e ângulos, além de serem encontradas em diversas cores, já é um bom argumento, mas temos vários outros que podem te ajudar a fechar uma venda eliminando qualquer dúvida que seu cliente possa ter.

4 argumentos que vão ajudar a aumentar suas vendas de fachada de ACM, confira:

1 – Moderno, sofisticado e resistente

As placas de ACM são formadas por elemento metálico com núcleo de polietileno e tecnicamente isso proporciona a melhor relação entre peso e resistência se comparado a qualquer outro material do mercado. Além disso, a composição resulta em um material robusto e elegante.

As fachadas, ao receber o material ganham destaque com as possibilidades infinitas de aplicação e também pelo aspecto das chapas que são lisas, brilhantes e uniformes que quando bem aplicadas resultam em um projeto de grande beleza a qualquer estabelecimento.

2 – Sustentáveis e econômicas

As chapas de ACM são totalmente recicláveis, por isso são sustentáveis e é um material que não propaga fogo. Se comparada ao material similar, que seriam as chapas de 3mm de alumínio, o ACM é mais barato, resistente e durável.

Ideais para serem instaladas em fachadas de lojas de qualquer segmento, bancos, colégios e universidades, postos de gasolina e muito mais.

Para atender além das fachadas, o alumínio composto tem finalidades de revestimento para colunas, placas e totens para comunicação visual e para o uso como isolante termoacústico.

3 – Instalação e manutenção simples

O seu cliente não tem tempo a perder e por isso uma fachada de ACM será perfeita, afinal a instalação pode ser atendida pela mesma empresa responsável pela fabricação das esquadrias. Possibilitando economia de tempo e investimento com a execução dos processos simultâneos.

A limpeza das fachadas de ACM são feitas com o uso de água e sabão. Qualquer pessoa que seja bem orientada quando à sua segurança e prevenção de danos ao material, pode executar o procedimento. Leia também o artigo sobre limpeza de ACM, clicando aqui

4 – Durabilidade e isolamento termoacústico

A impressão é sempre a primeira que fica e o seu cliente ao projetar sua loja ou seu estabelecimento, espera que este seja adequado para uma boa imagem perante seus usuários. Sendo assim, o ACM ganha também nesse quesito, pois vai permanecer por muito tempo com uma aparência adequada, exigindo apenas limpeza periódica.

 

O ACM é resistente às ações do tempo por isso não sofre rachaduras e não desbota.

O alumínio composto também tem função de isolante, que ajuda muito a reduzir barulhos externos e proporcionar temperaturas mais agradáveis.

Por fim, uma fachada de ACM só precisa de um instalador especializado, que planeje bem cada etapa do projeto, que entenda as necessidades de cada cliente e que siga as orientações técnicas para que tudo seja devidamente executado.

Aproveite para conferir outros materiais importes que elaboramos e disponibilizamos para te ajudar com essas etapas de seus projetos, como: Modelo de contrato e 5 passos para conseguir atender às expectativas de seus clientes.

Conheça também a jornada do profissional de ACM, um infográfico com 10 passos e dicas para uma jornada de sucesso na instalação de fachadas de ACM.

Aproveite e faça parte da nossa lista VIP para ser avisado em primeira mão dos treinamentos de ACM da Actos Educa.

Na Actos, você é especial!

 

Close