Written by 2:17 pm Comunicação Visual

PVC Expandido para fachadas modernas e criativas

PVC Expandido para fachadas modernas e criativas

Se é durabilidade, beleza, versatilidade e flexibilidade para criar uma fachada incrível que está procurando, confira as maravilhas que o PVC expandido pode proporcionar para os seus projetos.

As chapas de PVC expandido são leves e aceitam diversos tipos de acabamentos como; pintura automotiva, lixamento, verniz e muitos outros. Sua composição técnica, de acordo com os fabricantes, estimam uma durabilidade para o material de aproximadamente 5 anos, mesmo sob ação do tempo, como sol e chuva.

A fixação de letras caixa e painéis feitos em PVC expandido é possível por meio de sistema de pinos ou com fita dupla face e tudo isso nas mais variadas superfícies como revestimento em ACM, madeira, pedras, tijolos, vidros, paredes pintadas e outros.

A facilidade no manuseio do material surpreende, afinal ele permite ser cortado e usinado sem grandes transtornos e além disso, embora seja bastante resistente, ele é macio para operar. 

Coloque o PVC expandido nas fachadas de lojas de seus clientes e proporcione um estabelecimento comercial à altura do que eles merecem. Afinal a comunicação visual trabalha para ser uma facilitadora em atrair consumidores e gerar oportunidades para os negócios.

blog-icon-fachada

Saiba que tipo de fachada de loja o seu cliente espera

A fachada de um estabelecimento funciona como um cartão de visitas e é uma vitrine de visibilidade para exposição de marcas, por isso saber combinar texturas com os letreiros de PVC expandido é fundamental.

Especialistas em decoração e arquitetura recomendam investir em design e cores para as fachadas de lojas, por isso se a sua empresa de comunicação visual for a responsável pela execução geral de uma fachada, invista tempo para recomendar soluções criativas.

Respeitar o uso das cores, de acordo com a identidade visual da marca é um ponto muito importante, não podendo se esquecer do contraste entre a superfície e o letreiro, que merece destaque. Os luminosos também podem fazer grande diferença, eles realçam os estabelecimentos durante a noite, então não deixe de apresentar as possibilidades.

blog-iconpvc

Combine o PVC expandido com outros materiais

O PVC expandido é um material primoroso que combina com tantos outros, por isso não se limite ao letreiro, permita que a criatividade possa acrescentar demais materiais, como os painéis de ACM, e valorize ainda mais seus projetos.

Leia também o artigo sobre 8 benefícios para usar chapas de ACM.

Com a concorrência, as fachadas de lojas, hotéis, restaurantes, shoppings e outros estabelecimentos precisam receber destaque. Conseguir transmitir o que o negócio comercializa é essencial.

De acordo com pesquisas, entre os materiais e elementos mais utilizados para as fachadas de lojas estão os painéis em ACM com iluminação de LED, letreiros em PVC Expandido, luminosos e outros, por isso seja uma empresa de comunicação visual especializada nessas soluções para oferecer projetos exclusivos.

Na Actos você encontra as chapas de PVC em mais de 10 opções de espessuras que vão de 1mm até 400mm para atender todas as suas necessidades, tudo para pronta entrega em qualquer lugar do Brasil. Fale com a nossa equipe comercial.

Close