Written by 2:28 pm Comunicação Visual

O Acrílico na Comunicação Visual

O Acrílico na Comunicação Visual

Eis aqui nesse artigo informações valiosas sobre o acrílico, que vão te fazer inovar em seus projetos de comunicação visual.

Se o seu cliente procura algo diferenciado, o acrílico proporciona versatilidade aliada a beleza e permite acabamentos luxuosos de verdade, então você pode apostar nessa ideia que vai ser sucesso.

Qualidade X Melhor Custo-benefício

Disponível em diversas espessuras, na opção de transparência ou numa variedade de  cores, as chapas de acrílico são de fácil manuseio e aplicação para atingir facilmente o objetivo de atender um projeto visual perfeito, exige o menor investimento e ajuda a economizar muito tempo.

O acrílico possui uma resistência invejável, ganhando do vidro 10X com relação ao impacto e com a vantagem de pesar 50% menos.

As vantagens da leveza e resistência do acrílico ainda o qualificam como sendo o melhor para os projetos visuais de locais públicos ou que atende um grande movimento de pessoas, sejam estes escolas, clubes, auditórios e muitos outros.

Por sua resistência, o acrílico ajuda a prevenir acidentes e também danos ao material, seja pela ação do tempo ou possíveis atos de vandalismo, além disso, não estilhaça caso venha se quebrar.

O Acrílico na Comunicação Visual

8 sugestões de aplicação as chapas de acrílico:

  • Placas de sinalização
  • Letreiros
  • Domos
  • Parapeitos
  • Sacadas
  • Luminosos
  • Vitrines
  • PDV

Sendo o material mais barato, para atender os projetos acima e para muitos outros, o acrílico substitui o vidro também pela transparência estimada em 92%, além da leveza e tudo o que já dissemos.

O acrílico vem conquistando cada vez mais espaço, devido ao conjunto de benefícios e atende perfeitamente outros segmentos, como; decoração, embalagens e o ramo alimentício, pois é um material atóxico.

Na Actos você encontra chapas de acrílico em diversas espessuras, medidas e cores para aplicar numa infinidade de projetos.

Fale com nossa equipe de vendas em qualquer uma de nossas lojas. Você encontra Actos em Curitiba, Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza e Santo André em SP. Saiba mais

Tags:, , , Last modified: 5 de janeiro de 2022
Close