Written by 12:15 am Arquitetura & Construção Civil • One Comment

Paredes de Policarbonato – Conforto e criatividade para novos projetos!

Paredes de Policarbonato – Conforto e criatividade para novos projetos!

O que tem de novo e como andam as suas ideias para seus projetos em policarbonato

É bem provável que as suas coberturas estejam rendendo grandes obras, mas nós temos uma dica que pode contribuir para aumentar o seu leque de produtos e serviços e também o seu faturamento. Gostou?

Então confira como o policarbonato pode ser seu aliado para traçar novos objetivos dentro do seu negócio!

Cada dia mais, arquitetos e construtores estão buscando meios para oferecer diferenciais que envolvem um processo de construção ágil, moderno e seguro. Além disso, consumidores estão à procura de mais do que paredes simétricas, eles querem beleza, cor e o menor transtorno possível.

Outros fatores que podem contribuir para o policarbonato ganhar na disputa e ser o material escolhido para fazer parte de uma obra ou reforma por exemplo, estão os benefícios da iluminação natural que ele proporciona, o conforto térmico e a possibilidade de uma obra rápida e sem sujeira.

Ambientes muitas vezes lacrados de paredes e pequenas janelas podem ganhar uma nova vida com as chapas de policarbonato alveolar, as mais indicadas para esses casos. Leves e resistentes, elas possuem tratamento UV que previne contra o amarelamento, então o resultado pode ser oferecido mesmo em obras que exigem maior durabilidade.

Com um bom projeto, e uma boa estrutura, as paredes duplas de chapas de policarbonato alveolar de 10mm serão bem-vindas em obras residenciais e comerciais e veja bem, elas são mais do que simples divisórias, afinal estamos falando de aparência moderna e conforto, que pedem empenho e criatividade.

Confira 3 sugestões de aplicação das paredes de policarbonato

Paredes de Policarbonato – Conforto e criatividade para novos projetos!

Escritórios e ambientes comerciais

Paredes de Policarbonato – Conforto e criatividade para novos projetos!

As empresas crescem, e estão sempre precisando modernizar ou criar novos espaços. Seja uma nova sala de reunião, uma nova área de convivência, um novo departamento ou apenas a necessidade de dar uma cara nova, mais vida e cor para o bem-estar geral.

Nesses casos, o policarbonato alveolar é perfeito, e embora com toda a sua transparência e luminosidade, é possível contar com a privacidade que não deixa a desejar, além de todos os demais benefícios do material.

Além de tudo, paredes de policarbonato podem ser removidas, evitando problemas com imóveis alugados, como acontece muito no caso de empresas, então é possível investir com mais tranquilidade também. 

Paredes de Policarbonato – Conforto e criatividade para novos projetos!

Reformas residências

Paredes de Policarbonato – Conforto e criatividade para novos projetos!

Quem não gosta de ganhar um novo ambiente dentro de casa? Pois é, mas muitas pessoas passam anos protelando para entrar numa reforma, na maioria das vezes por causa da correria do dia a dia e os incansáveis dias que vão exigir para levantar uma parede de alvenaria, a sujeira e os imprevistos que sempre acontecem.

Uma parede dupla de policarbonato pode ajudar a eliminar os transtornos e realizar o sonho de muita gente. Aquela área aberta que precisa de uma parede para se transformar em uma sala ou um home office, uma cozinha antiga que pode ganhar uma nova copa, além de muitas outras ideias que podem surgir com toda a facilidade, comodidade e eficiência do policarbonato alveolar

Paredes de Policarbonato – Conforto e criatividade para novos projetos!

Reformas em condomínios

Paredes de Policarbonato – Conforto e criatividade para novos projetos!

Quem convive em condomínio sabe o quanto é difícil aprovar uma obra em assembleia. Na maior parte das vezes isso se deve ao fato do tempo de execução e transtorno que a obra causará.

Nesses lugares geralmente as pessoas já estão acostumadas com coberturas em policarbonato, portanto apresentar essas soluções práticas e seguras para as adaptações necessárias ao bem-estar dos condôminos é uma ótima opção.

 Uma nova área na academia ou um novo ambiente na sala de recreação e salão de jogos por exemplo, a entrada do hall que poderá ficar mais confortável e ganhar uma nova vida, salões de festas com espaços para lounge e muito mais.

As paredes de policarbonato alveolar são facilmente integradas aos diferentes tipos de ambientes e decorações, por isso aposte nessa ideia, seu cliente vai aprovar e o seu negócio poderá faturar muito mais oferecendo um serviço de qualidade, bom gosto e originalidade.

 Além dessas sugestões, você tem mais 1001 motivos para começar a oferecer a instalar paredes duplas de policarbonato em reformas, obras e projetos dos mais variados tipos, ambientes e necessidades.

Na Actos você encontra as chapas de policarbonato alveolar 10mm de espessura para pronta entrega, ideais para esse tipo de projeto, e em diversas cores como amarelo, azul, branco, bronze, cinza refletivo, cristal, fumê, verde e vermelho.

Aproveite para ler nosso artigo sobre os tipos de policarbonato e suas aplicações e tenha alguns insights para demais formas de aproveitar as vantagens do policarbonato em seus projetos além das paredes.

Fale com a nossa equipe e solicite um orçamento

Last modified: 15 de outubro de 2021
Close