Written by 10:38 pm Fique por Dentro

Actos acaba de adquirir mais um caminhão para compor sua frota

Actos acaba de adquirir mais um caminhão para compor sua frota

Com uma estrutura robusta de logística, a Actos vem investindo ainda mais para oferecer sempre o melhor para seus clientes, além da vasta linha de produtos e um plano de metas capaz de oferecer um dos melhores prazos de entrega do mercado.

Para quem está em São Paulo, pode contar com as entregas pela loja matriz de Santo André, que leva os pedidos para toda a Grande São Paulo e região metropolitana com prazos a partir de 1 dia útil. ( acesse aqui nosso infográfico de entrega )

A novidade, porém, vem com a aquisição de mais um caminhão novinho e exclusivo para atender especialmente a região da Zona Oeste em SP, que vai ajudar a melhorar ainda mais os horários das entregas e facilitar a vida de quem precisa de agilidade em seus projetos.

Uma grande variedade de produtos para arquitetura, construção civil, comunicação visual e indústria, com entregas rápidas e eficientes você encontra na Actos.

Precisando de produtos semiacabados e acabados como chapas termoplásticas de policarbonato, PVC, PS, PETG a também painéis de ACM, vinil, adesivos industriais e acessórios completos para as aplicações e outros, você encontra na distribuidora Actos.

Você também encontra atendimento eficiente nas filiais de Curitiba, Distrito Federal, Fortaleza e Belo Horizonte, além do envio de pedidos para todo o Brasil com o cuidado e atenção que você espera.

Aqui na Actos, você é especial!


Tags:, Last modified: 5 de janeiro de 2022
Close