Written by 1:47 pm Arquitetura & Construção Civil, Comunicação Visual

8 Dicas de ouro para a instalação de suas coberturas de policarbonato

8 Dicas de ouro para a instalação de suas coberturas de policarbonato

Não se deixe corromper na hora da instalação de uma cobertura de policarbonato.

O seu cliente investe muito para que o projeto contratado seja um investimento de longo prazo que lhe traga conforto, beleza, requinte e não problemas, certo?

Quando você oferece qualidade na execução de seus trabalhos, você ganha em tranquilidade e na fidelidade que o seu cliente irá lhe dedicar, seja para futuras obras ou indicações.

O policarbonato é um material muito resistente, mas requer alguns cuidados para ser trabalhado. Conheça mais benefícios do material baixando nosso e-book gratuito.

Por toda a sua praticidade na instalação e custo-benefício, as coberturas e projetos em policarbonato estão conquistando espaço em residências, condomínios, empresas, clubes e muito mais, por isso o crescimento do seu negócio ou empresa de policarbonato também podem crescer muito.

8 Dicas de ouro para a instalação de suas coberturas de policarbonato

Conheça os 8 principais cuidados

na hora de instalar coberturas em policarbonato:

Também achamos válido você investir um tempo para preparar um check list do passo a passo da obra, para que possa revisar e ter certeza que tudo está correto antes da entrega.

Oferecer um material de qualidade é ótimo, mas proporcionar um projeto final a altura da expectativa do seu cliente, é sensacional!

Para as chapas de policarbonato alveolar, compacto ou corrugado, não deixe de consultar a Actos. Aqui você encontra as chapas nas medidas, espessuras e cores que você precisa, com estoque regulado que lhe proporciona tranquilidade se precisar de mais material na última hora. Além disso você tem entrega rápida e uma equipe de vendas nota 10 para tirar as suas dúvidas.

Aproveite para conferir os tipos de policarbonato e suas aplicações, para você acertar no melhor tipo para o seu projeto. 

Actos, aqui você é especial!

Close