Written by 4:22 pm Comunicação Visual, Fique por Dentro

Divicenter na Montagem do Salão Duas Rodas

Divicenter na Montagem do Salão Duas Rodas

O Grupo Divicenter, uma referência no mercado da comunicação visual, que alia estrutura e reconhecimento para atender as exigências de grandes eventos, foi a responsável pela montagem da estrutura do evento Salão Duas Rodas 2017, no qual contou com a Actos, uma reconhecida empresa na distribuição de produtos para comunicação visual, além de outros, para garantir materiais de qualidade e o sucesso no resultado final do projeto.

Desde acrílico, vinil adesivo, placa PS (poliestireno), PVC expandido e outros acessórios, foram milhares de metros quadrados de materias que a Actos forneceu e que compõe essa construção e os revestimentos especiais para que a Divicenter pudesse atuar e obter um resultado a altura de um evento desse porte, como é a feira Salão Duas Rodas.

Divicenter na Montagem do Salão Duas Rodas

O conjunto do trabalho, garantiu a entrega dos materiais e a conclusão da montagem dentro dos prazos, para atender o objetivo de receber bem quem espera encontrar uma feira bonita, confortável e organizada.

Especialmente criado para os aficionados por motociclismo, o evento Salão Duas Rodas é a maior feira da América Latina que reúne as grandes empresas do setor. É lá o lugar para os entusiastas acompanharem de perto as novidades que vão de acessórios até as mais incríveis motos e equipamentos.

Em sua 14ª edição, os organizadores esperam receber mais de 260 mil pessoas apaixonadas por motocicletas e garantem 500 modelos de motos expostas entre as 400 marcas que vão estar presentes no evento.

Você pode visitar a feira e conferir além de motos, o excelente trabalho realizado pela Divicenter e a capacidade dos produtos Actos.

Close