Written by 11:30 am Comunicação Visual

Chapa de PSAI é muito utilizada na comunicação visual

Chapa de PSAI é muito utilizada na comunicação visual

Chapa PSAI, maior produtividade e menor custo ao final do projeto!

A chapa de PSAI Tricamada é um termoplástico e se destaca pela sua capacidade de ser trabalhada de diferentes formas, possui excelente resistência a impactos, pode ser moldada com muita facilidade, resiste a diversas temperaturas e permite usinagem, perfuração e dobra.

A superfície da chapa é feita em material virgem e para a composição final do material existem dois importantes aliados que em conjunto aperfeiçoam suas características:

  • Material reciclado – Utilizado no miolo da chapa, este ajuda a reduzir o custo da produção o que permite compor um material com custo final de comercialização muito mais baixo que outros semelhantes.
  • Borracha – Utilizada para tornar o material 80% mais resistente a impactos do que o vidro e ainda permite manter essas propriedades mesmo quando a chapa é submetida a temperaturas extremas – altas ou baixas.

Sobre a chapa de PSAI ser um termoplástico, este é um grande benefício, pois permite mobilidade, flexibilidade e leveza. 

Essas características tornam o material versátil e é uma escolha perfeita para diversas aplicações que necessitam passar pelos mais variados tipos de processos como impressão, adesivagem, termoformagem ou corte.

Poliestireno (PSAI) tricamada é muito utilizado na comunicação visual, como ações promocionais e materiais para exposição na parte interna das lojas e embora seja um material opaco, a chapa de PSAI pode ser produzida em diferentes cores, o que reduz ainda mais o custo final e o tempo para realizar acabamentos ao final da produção.

Veja abaixo as principais aplicações da Chapa PSAI Tricamada:

  • Displays de produtos em geral
  • Placas de sinalização interna
  • Materiais de PDV (displays de ponto de venda)
  • Impressões gráficas (off set, serigrafia e UV)
  • Brindes promocionais
  • Crachás
  • Embalagens de produtos

Actos a mais de 20 anos distribui produtos semi-acabados e acabados como as chapas termoplásticas PSAI Tricamada e possui uma linha completa para atender os mais variados tipos de projetos. Consulte-nos!

Close