Copa do Mundo 2018 e sua anfitriã Rússia

Copa do Mundo 2018 e sua anfitriã Rússia

No dia 14 de junho de 2018 começará a Copa do Mundo Fifa de 2018 e será com o jogo entre Rússia e Arábia Saudita a largada para o torneio que ganhará a atenção de todo o mundo.

No Brasil, a torcida já está se organizando para acompanhar os jogos da seleção brasileira que é, de acordo com a Fifa, uma das favoritas ao título.

Na Actos, teremos horários especiais de atendimento nos dias dos jogos do Brasil, tanto na loja matriz de Santo André como em nossas filiais de Curitiba, Belo Horizonte, Distrito Federal e Fortaleza.

Confira os horários de atendimento durante os jogos do Brasil nessa primeira fase:

  • Dia 22/06 – das 12h às 18h
  • Dia 27/06 – das 8h às 14h

Curiosidade no país da copa do mundo 2018

E por falar sobre a copa do mundo, nós aproveitamos para fazer um giro por lá e trouxemos uma curiosidade sobre Moscou, a capital do país sede do torneio em 2018, que ganhou recentemente um museu, batizado por Museum of Contemporary, com o objetivo de colocar a Rússia no mercado internacional das artes.

Um projeto impactante, assinado pelo grandioso arquiteto Rem Koolhaas, construído dentro do Parque Gordki em Moscou, onde restava apenas lembranças de um restaurante modernista de 1968, nasceu um pavilhão com dois andares e uma maravilhosa fachada de policarbonato.

A obra contempla um painel translúcido suspenso a 2,25 metros acima do nível do solo, que proporciona uma vista especial do parque que foi projetado em 1920 pelo arquiteto construtivista soviético Konstantin Melnikov.

O parque ocupa uma área de 300 hectares às margens do rio Moskva e fica localizado no centro da cidade de Moscou. Um bom local para visitação, então aproveite se estiver por lá para ver de perto, seja nessa ocasião da Copa do Mundo ou em outras.

Sem Comentários

Deixe um Comentário

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked