Written by 4:00 pm Fique por Dentro

Novidades Actos especialmente para você!

Novidades Actos especialmente para você!

A Actos entra em uma nova fase, após 20 anos trabalhando para atender as necessidades de nossos clientes e parceiros, estamos investindo agora todos os nossos esforços para oferecer além de produtos.

Você que já é nosso cliente, e já conhece o suporte, o sistema de logística e entrega eficiente, além da disponibilidade dos nossos produtos, vai se surpreender agora com o conteúdo que disponibilizaremos para lhe ajudar a trabalhar melhor os materiais e a encontrar sempre uma alternativa ou a melhor solução para os seus projetos.

Veja a seguir, as soluções inovadoras e criativas que encontramos para valorizar o que você mais precisa economizar, tempo!

Novo site, muito mais leve, bonito e de fácil navegação.

Confira as melhorias que fizemos para facilitar a sua vida:

  1. Disponível a linha completa de produtos, desde fitas adesivas, adesivos e vinis, até os painéis de alumínio e os policarbonatos com detalhamento de informações.  
  2. Solicitação de orçamento facilitada – através do formulário de contato que está diretamente ligado a um novo sistema, sua solicitação chega ao nosso comercial que poderá lhe prestar a melhor informação para atender a sua necessidade.

Criação do Blog, para você encontrar informações ricas e necessárias ao seu dia a dia e para poder interagir com nossa equipe. Juntos somos mais eficientes!

O que estamos preparando para os próximos meses:

Em breve já teremos o calendário de nossos workshops presenciais, com temas e palestras que vão desmistificar os processos e transformar suas dúvidas em soluções.

Todas essas novidades visam atender os quatro cantos do país e você pode contar sempre com o atendimento e suporte de toda a equipe Actos, seja na matriz em São Paulo ou nas filiais de Curitiba, Belo Horizonte, Fortaleza e Distrito Federal.

Vem com a gente, acompanhe e fique por dentro das novidades através de nossas redes sociais, blog, site e conte conosco para lhe ajudar a fazer mais e melhor!

E não deixe de assinar nossa newsletter informando seu e-mail aí do lado para receber todo este conteúdo em primeiríssima mão.

Quer saber um pouco mais sobre a Actos? Confira abaixo nosso vídeo institucional!

Close