Written by 12:03 pm Negócios & Marketing

Modelo de contrato gratuito para melhorar suas relações comerciais

Modelo de contrato gratuito para melhorar suas relações comerciais

Como andam as suas relações comerciais?

Bem, nós sabemos que você que trabalha com projetos e instalações de fachadas de ACM ou comunicação visual em geral. Pode ser que trabalhe com coberturas de policarbonato, toldos ou faz aplicações similares. E há também os casos de projetos de arquitetura ou construção civil, que exigem maior complexidade no processo para atender prazos e proporcionar a qualidade que o seu cliente espera.

Se você está começando o seu negócio ou já atua há algum tempo, como tem feito para formalizar seus acordos?

Se ainda não havia parado para analisar isso, e andava por aí gerando pedidos simples em talões padrões ou, se por acaso, fica no boca-a-boca, nós queremos que você entenda a importância de ter um modelo de contrato que possa garantir tranquilidade para a sua empresa e para o seu cliente.

Um contrato é uma ferramenta importante que indica as obrigações e responsabilidades das partes envolvidas na contratação e execução de serviços ou para outros fins de acordos.

Seja para prever pagamentos, prazos, materiais, despesas extras, eventuais problemas, endereços de instalação, necessidades específicas, entre outras questões, todas devem estar em um acordo comercial para que seja um manual de instrução entre o que foi contratado e o que será entregue no final de uma obra, por exemplo.

CONTRATOS SÃO UM ÓTIMO REMÉDIO PARA A PREVENÇÃO DE DORES DE CABEÇA E GASTOS DESNECESSÁRIOS. É  SEMPRE MELHOR PREVENIR DO QUE REMEDIAR!

Uma outra questão importante é que um contrato, numa eventual ação judicial torna o processo mais fácil e rápido de ser resolvido e a assistência jurídica é muito mais barata. Além disso, geralmente nem se chega a processos, pois o que é acordado com antecedência não sai caro.

PROPOR UM CONTRATO SÓ O TORNA UM PROFISSIONAL MAIS CONFIÁVEL.

Muitos profissionais as vezes acham até que apresentar um contrato pode dar ao cliente uma sensação de ofensa ou que é de leitura complicada e cansativa, mas esqueça isso. Ao formalizar a sua negociação, você está na verdade mostrando que se preocupa em oferecer um bom trabalho, seguindo um acordo que ficou definido previamente pelas partes e garante a segurança que seu cliente espera para qualquer situação que fique em desacordo.

Comece agora mesmo a formalizar as suas negociações!

Para te ajudar, nós elaboramos um modelo de contrato de fácil leitura, entendimento e preenchimento. Para você baixar rápido, personalizar com o seu logotipo e dar as garantias que seu cliente espera.

O documento é totalmente editável e você pode prever outras situações que possam acontecer durante seus processos.

Agora sim, bons negócios!

Close