Written by 10:00 am Comunicação Visual

Conheça os melhores suprimentos para comunicação visual: compre na Actos!

Comunicação visual: compre seus suprimentos na Actos!

A comunicação visual compreende diversos aspectos da marca das empresas. É um mercado em alta, dado que organizações inseridas em um ambiente tão competitivo quanto o que vivemos, desejam criar a própria identidade visual para se diferenciar da concorrência.

Graças a essa questão, a demanda por produtos e serviços de comunicação visual cresce constantemente ao longo dos anos – o que explica a grande variedade de suprimentos para este setor no mercado atualmente.

Hoje, o que não faltam são materiais para comunicação visual. A lista desses utilitários contempla desde fitas adesivas específicas até produtos mais complexos para a realização de um projeto neste segmento.

É o caso das chapas de policarbonato, acrílico, placas e outros materiais que aceitam colagem, cortes, modelagem, perfurações, pinturas, hot stamping, serigrafia, offset, entre outras ações importantes. Com este aparato é possível desenvolver produtos bonitos, personalizados e duráveis.

Além desses benefícios, tais materiais são necessários para solucionar desafios como quando um display é derrubado, uma placa descola ou se desgasta rápido, quebra, perde a cor, é riscado, entre outros possíveis transtornos.

Diante dessas situações, a demanda por surprimentas para comunicação visual é grande e tende a aumentar cada vez mais, ao passo que a cada dia mais empresas percebem a criação e manutenção de identidade visual.

A questão é: onde comprar esses materiais, objetos e elementos – seja para revenda ou uso próprio? Na Actos, é claro! 

Somos especializados nessa área, oferecendo o que há de melhor no mercado para nossos clientes.

A seguir, saiba mais sobre esses materiais e as vantagens de comprar conosco!

Produtos para comunicação visual: compre com a Actos!

Comunicação visual se dá por toda e qualquer estratégia que promove comunicabilidade (transmissão de uma mensagem) por elementos visuais. Ou seja, símbolos, cores, imagens, desenhos, formas, entre outros exemplos.

Por meio deles consegue-se passar inúmeras mensagens ao público e absolutamente tudo tem significados. Veja como funciona: um logo com círculos representa estabilidade, colaboração e união, por exemplo. 

É uma estratégia importante, dado que uma imagem gera mais resultados positivos que a escrita de textos. Primeiro porque os textos precisam ser lidos e interpretados pelas pessoas antes de causar qualquer emoção.

Mesmo sendo mais detalhada, nem sempre a mensagem textual é interpretada da forma correta. Enquanto isso, as imagens são mais simples e atingem o público instantaneamente.  Dessa forma é possível que entendam a mensagem que precisa ser passada.

No entanto, para gerar resultados positivos, essa mensagem precisa estar alinhada com o posicionamento da marca e ser muito bem pensada. Por isso, para elaborar uma boa comunicação visual, é preciso de diversos elementos e materiais. 

As empresas usam inúmeros objetos, emblemas e outros componentes que, quando combinados, transmitem a mensagem certeira aos consumidores. Vale dizer que também existem inúmeras formas de abordar a comunicação visual em uma marca (como personalização de fachadas, veículos, ambientes, ações de PDV, coberturas e muito mais).

Desta forma, fica evidente que este mercado precisa de muitos suprimentos para a realização de projetos como esse. Adiante, confira os produtos Actos para atender as finalidades desse tipo de projeto e as vantagens de comprá-los conosco.

Confira nossa lista de produtos

Comprar com a Actos é a melhor solução para quem procura por versatilidade de produtos e exige que todos sejam de extrema qualidade. 

São inúmeras opções disponíveis para todas as necessidades deste mercado em nosso site: chapa de acrílico, ACM, chapas de PETG, chapas de poliestireno, PVC vinil promocional, vinil intermediário, vinil de recorte, policarbonato compacto, PVC rígido, PVC expandido e poliestireno de alto impacto (PSAI).

Além desses materiais, aqui você encontra chapas de poliestireno standard, fita dupla face de espuma acrílica, fita dupla face feita de massa de adesivo acrílico transparente e fita dupla face 3M espuma acrílica branca.

Não acabou! Também temos fita dupla 3M face poliéster, fita dupla face 3M não-tecido, fitas transferíveis – 9767, 9625 -, adesivos transferível 467mp e 468mp, adesivo transferível 5792, fita simples face para demarcação, fita simples face crepe e muito mais. 

Por fim, vale mencionar que disponibilizamos espátulas PE de feltro, álcool isopropílico, cola acrílica, primer, citrus, silicone spray, estilete, plástico bolha, ilhós, rolete de pressão, madeira para banner, ponteira de PVC, abraçadeira de nylon, adesivo vedador de bordas, adesivo spray 75, 77 e 90.

Outra vantagem além de adquirir tudo que você precisa em um só lugar é a entrega dos nossos produtos. Tudo é feito de forma rápida, segura e confiável. 

Somos referência na distribuição de chapas termoplásticas e outros materiais para projetos de comunicação visual, atuando desde 1997 neste segmento.

Todos os produtos comercializados pela Actos são fornecidos por grandes empresas da área que prezam pela qualidade e pelo bom desempenho dos materiais acima de qualquer outro fator.

Essa diversidade de produtos e confiança vem atendendo há anos às necessidades do setor de comunicação visual e muitos outros.

Conte com a gente! Nosso atendimento está disponível para tirar todas as dúvidas referentes ao tema. 

Um dos maiores diferenciais da nossa marca é o atendimento personalizado prestado por especialistas no setor, isto é, profissionais preparados para ajudar nossos clientes no que for preciso.

Entre em contato conosco pelo site ou telefone!

Close